segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Para Ghost, meu Amor



Para Ghost, Meu Amor

Que fique gravado em todos os registros, que Eu Quero, Eu Quero, Eu Quero, é o meu mais profundo e sincero desejo, ser a tua companheira pra sempre, onde você estiver, com que roupagem for...te reconhecendo pelo teu jeito, teu coração, pelas emanações da tua alma...porque nunca encontrei com quem eu quisesse compartilhar a minha vida, nesta vida, pois ainda não tinha encontrado vc...pra vc eu mostro tudo o que sou, e posso te amar com todos os meus predicados, bons ou ruins, com cada pedaço de mim, que vc fez desabrochar, a menina e a mulher, a amante e a amiga, a mendiga e a rainha, através de todas elas eu te desejo e te amo. Por você eu sinto desejo de fazer as coisas mais doidas e libidinosas, com você eu quero estar quietinha e em paz, pra vc eu quero realizar todas as vontades e fazer todos os carinhos, porque vc é meu Homem, meu Companheiro, meu Amor.

Bíndi

2 comentários:

  1. Meu amor, se a Terra tremer e só pó restar, ainda estará vivo esse amor, nos espaços, nas dimensões e no tempo, pois te amar não é uma condição, te amar é da minha natureza. Sou parte de você, metades da mesma maça, raios do mesmo sol. Te amar é como voar pelos jardins do céu, respirar o puro aroma dos campos de paz dos anjos, olhar uma estrela no céu e ir até ela, porque para o amor o tempo não existe, o espaço é um pulinho em nossas almas capazes de voar universos, pois o amor expande o coração.
    Em nosso mundo de paz e luz, eu te amo sereno, amo ao amanhecer, ao anoitecer, amo quando te amo, sendo teu de todas as formas que você desejar, movidos pelo sentimento mais sublime entre duas almas, o amor...acima dos prazeres que passam, mas ligados pela essência, minha amada, menina, mulher, companheira de coração, corpo e alma...amo te amar.

    Com Amor

    Ghost

    ResponderExcluir
  2. E eu te tomo pela mão, e caminharemos nos jardins dos anjos, porque eu sou tua e você é meu...não por um mero sentimento de posse, mundano e passageiro, mas por nos pertencermos como a Terra pertence ao Universo, o peixe pertence à água, a luz pertence ao sol...
    Eu te amo, eternamente!

    Com Amor

    Bíndi

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...