terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Passar das Horas



Com o tempo fomos moldando
Um amor ao nosso jeito...
Do barro fomos tirando
As formas de um sentimento
Que se abriga em nosso peito...


O barro é a vida, imensa
forma disforme que jaz
sem sentido até que a tomemos
nas mãos e essa argila moldemos
na forma de amor e de paz...


Tuas mãos moldaram em mim
Uma escultura divina
Transformando-me de menina em mulher,
E de novo de mulher em menina...
Com minhas mãos desejo moldar
Em teu coração adorado
A forma exata do amor
Num relicário dourado...

 Para o Amor de todas as minhas vidas...GHOST
Com muito, muito, muito amor...

Bíndi

 



2 comentários:

  1. Não há amor que seja amor sem ser secular, a afinidade é uma realidade entre os seres eternos, os povos se ajustam em suas egrégoras simpáticas, o que nos mostra que a afinidade perpetua pelo tempo e pelo espaço. Nossos desapegos são relacionados aos bens materias, os sentimentos de amor jamais serão descartados do coração, apenas refinados para padrões elevados, longe dos egoismos terrestres que punem com a escravidão de obrigações, e não com o sentimento de afeição que se doa...vindo do coração.
    Assim te amar é um prazer, um sentimento tão nobre quanto eterno, pois amo teu jeito, amo teu silêncio, amo tua voz, amo teu pensamento, amo quando vc me fala de amor...e vc fala no olhar que amo, pois nosso amor está no ar, no toque, no pensamento, no existir, pois existo e te amo, te amo como o vento corta o ar num entardecer calmo, te amo como a música que toca o coração da gente, nos dizendo coisas sem palavras, te amo assim...num amor tão nobre e forte, como o calor dos raios do sol, sem barulho, mas transformando nossas noites do tempo, em dias de luz na eternidade.

    Amo vc, meu amor, meu anjo e mulher.

    Ghost

    ResponderExcluir
  2. Meu olhar está cheio do amor que te tenho, meu silêncio é eloquente por estar pleno do significado de quem cala para ver e sentir melhor o ser amado em sua frente, minha voz é modulada pelo carinho que tenho por você...
    Eu me sinto como um templo para este Amor, e espero poder retribuir a grandeza deste sentimento que brotou em mim, compartilhando com você, meu amado, que é a inspiração disto tudo, todas as melhores coisas que eu puder te dar, te cercando de paz, beleza, afeto, calor, sendo para você a mulher que você sempre esperou e merece, meu anjo querido, meu amante-amigo e companheiro de toda eternidade...
    Eu te amo, amor lindo...
    Bíndi

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...