sábado, 11 de junho de 2011

Além do Amor


Além do amor
<3
És a melhor amiga
A conselheira calma das horas dificeis
A mulher carinhosa das horas de amor

E no silêncio me falas com o olhar
No tom de voz, a ternura
O carinho sem medidas

O abraço que me aquece o corpo e o coração
As vezes minha menina
Sempre minha amada e mulher

Na saudade, a presença do amor na alma
No reencontro, o beijo de quem ama com o coração
No dia a dia, o tempo é um instante eterno

Mais do que palavras, o sentimento nelas
Mais do que destino, a vontade de amar 
Mais do que dizer te amo...te amar.

Com amor
Para Bindi

Ghost

2 comentários:

  1. Eu escondi de você as lágrimas de emoção que este poema me fez verter...lágrimas cheias de agradecimento pela bênção de ter você ao meu lado!
    Já faz dois anos que iniciamos nosso relacionamento, e de você recebo o mesmo carinho, a mesma dedicação, respeito e admiração que vc me demonstrou na primeira vez que nos falamos como namorados...e, acrescido a isto, vieram a intimidade, a cumplicidade, a amizade completa e leal, o companheirismo, todas estas coisas maravilhosas que você me dá e tornam nosso amor cada vez mais forte!
    Sempre soube que vc é um homem especial, meu Ghost...e vc apenas prova isto a cada dia em que passamos juntos...!
    Um beijo da tua eternamente apaixonada, para sempre tua

    Bíndi <3

    ResponderExcluir
  2. O q sinto por vc, vem do coração, se eu não te amasse, iria me apaixonar novamente, pelo amor que vc me dá todos os dias, te retribuo, cada gesto de carinho e amor sincero, te oferecendo meu carinho e meu amor...pra sempre, pois pra sempre é o tempo de quem ama de verdade!!!

    Pra sempre é o encanto de teus olhos, a suavidade de tua voz, o calor de teus braços, o sonho que teu beijo me traz.

    Pra sempre, serei teu...

    Com Amor

    Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...