sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fazer Amor




"Fazer Amor" 

Sob o calor de seu corpo em chamas de amor, navego por seu corpo de mulher...
Perdido em vontades, desejos inconfessáveis, delírios sem fim.
Sendo devorado pela mulher que és, sedenta e entregue aos meus mandos e fetiches,
Entre as quatro paredes do silêncio que nos cerca, deslizando em seu suor, sentindo seu sabor.

Nas viagens do prazer pelo corpo que é teu...minhas mãos se perdem em regiões que só a intimidade pode levar, transformando desejos em gemidos, vontades em urros e sussurros.

Em sua boca começa meu prazer, em sua lingua meu extase, no climax da união de dois corpos, seu e meu...num só prazer que invade a alma por cada milimetro do corpo.
Nessa fuga da realidade, passam horas, desmaiados no suor que nos faz deslizar um pelo outro...beijo tua boca ainda sedenta que me suga e me engole entre arranhões, querendo fazer de mim e você...um corpo só.

Que me perdoe o mundo...fazer amor com você, é o céu!!!

Ghost 


 

2 comentários:

  1. Você me beija com os olhos, quando me lança um olhar carinhoso Você me beija com a alma, quando me fala o quanto me ama... Você me beija com a boca e me leva ao sétimo céu... Me sinto uma flor sob o beijo do teu olhar, Sou um anjo perdido com o beijo da tua alma, Me faço uma fera no cio com o beijo da tua boca... Porque teus beijos são a expressão de tanto amor, Que neles minha boca se revela, meu ser se mostra, minha alma se entrega E nessa conexão entre nós eu te digo, sem precisar de palavras, Que eu te quero pra sempre, em meus lábios, em meu corpo, em minha alma, em minha vida... Porque EU TE AMO DEMAIS, GHOST...

    Tua Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Toda a reciprocidade vc me dá, o que vem de vc me envolve, num abraço, num beijo, num olhar, no som de sua voz, em seu andar, em seu toque, em seu cheiro...tudo me faz te amar, tudo me faz entender que o amor vai além de um mundo carnal, que o amor vai além do que se vê, que ele é real como é real a luz do sol e o vento, que é algo além do prazer que passa...pois é um sentimento sublime, além do tempo da Terra. Assim te amo Bindi querida, te amar é me sentir um beija-flor-rei, em meio de um jardim de uma só flor...

    Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...